sábado, 2 de janeiro de 2010

Quarto Capitulo


CARRAPITA E ELIAS NA BOUÇA

Após a ameaça de enfarte com a visão de Carrapita, Elias voltou a ligar o sistema urinário, sanguíneo e respiratório e, invadido por um laivo de racionalidade, pensou “é agora que te vou trinchar.”
Foram meses de desejos reprimidos, tentativas de aproximação fracassadas, bloqueios provocados, não só pelas crises de flatulência, mas também pelo medo da censura da Mãe.
A mãe de Elias era cabeleireira, tinha uns 40 diplomas de Mérito de Cortes de Cabelo e tintas, escritos em Francês e português, alguns forjados por ela, outros da Kerastase. Era uma mulher de grandes projectos. O seu salão para além, das actividades comuns, tinha um serviço de massagens esotéricas, que libertavam os espíritos e como ela dizia “ As invejidades”. Mas tinha grandes projectos para o filho. Carrapita não fazia parte deles. Ainda mais que Elias estava mesmo a concluir o Curso de Gestão de Resíduos Industriais que na Cabeça da mãe era de grande futuro.
Perante aquela visão de Carrapita “ à moda da Bairrada”, Elias desceu as escadas precipitada e sofregamente e num segundo estava na Bouça em frente a Carrapita a suar como um porco. Nem se falaram (também não era a especialidade de Carrapita) amarfanharam-se um no outro, de tal forma que Elias acabou com a cabeça enfiada num frigorífico enferrujado e Carrapita com uma mama entalada num tacho furado que compunha aquela paisagem. Mas o lixo electrónico da bouça não os demovia e passaram a tarde toda no pecado. Pecaram de todas as formas concebidas até pelas mentes menos recomendáveis. Carrapita foi para casa, já não se tinha nas pernas.
Exausta comeu, arrastando os talheres, e, antes de se deitar, como de costume, foi obrar. Mas estranhamente este acto foi especialmente doloroso. Além disso verificou que sangrava a rodos! Carrapita encrespou-se! Fora sodomisada e não dera conta.

Na Próxima semana:ELIAS NOIVA, MAS NÃO COM CARRAPITA.

(Todos os textos são reservados os direitos de autor, Desenhos by web)

2 comentários:

Anónimo disse...

Adoro a Carrapita miuda endiabrada!!!!!

Anónimo disse...

Não é credível que a Carrapita tenha sido enrabada e não tenha dado por ela mesmo que já tivesse o cú muito alargado - nessa altura não lhe iria doer a seguir. E porque iria sentir-se irritada se pôs a bilha a jeito?

Sem comentários:

Enviar um comentário